segunda-feira, março 23, 2009

Sessão Diário

Vamos lá, post a respeito dessa última semana. Para começar, eu diria que mesmo sem dinheiro tive uma das melhores semanas do ano, - claro que podeia ser melhor com o artifício monetário - dois shows, fim da greve na faculdade e uma vitória no clássico do maracanã.

13/03 - Fim da greve.

Pois é, eu mal começo minha vida de universitário e já encaro a revolta dos professores - justa por sinal - contra a inépcia na gestão de uma faculdade que tem plena condição para pagar os salários em dia e não passar por esse tipo de constrangimento. E o reitor, um famoso cientista social, tenta desqualificar a greve e a proposta dos professores, estranho né.

14/03 - Show do Iron Maiden




Eu diria que o show foi transcendental. Mesmo de pista comum o calor das labaredas fez-se presente nos olhos e na memória. Show inesquecível.


20/03 - Show do Radiohead (com Los Hermanos e Kraftwerk de brinde)



Depois de descer santa teresa a pé e chegar ao show 18:00, consegui aproveitar o Los Hermanos apesar da minha companhia não ser tão fã, show esse que foi bonitinho, calmo e tranquilo, até estranhei. Logo depois, Kraftwerk. Eu já esperava por um show no mínimo diferente mas o que vi foi bom e ruim. Bom pelo visual do show que era excelente e ruim porque a música não me agrada muito apesar de que em "We Are The Robots" pulei feito bobo. E enfim, lá para as 23:00, eles! Duas horas maravilhosas de show, com o Thom Yorke no melhor estilo viciado em balinha, um cenário ótimo por ser simples e bem planejado, um repertório muito bom - com direito a CREEP!!! - mesmo sem ter Fake Plastic Trees e um legítimo show de rock+eletronica. Foda³

22/03 - Vasco 2x0 Flamengo





Necessita explicação?

Nenhum comentário: