domingo, dezembro 30, 2007

These are the songs...

A menina de unhas vermelhas não quis filosofar no meu blog ,_,


Será que já estou apto a transcrever meus sentimentos neste papel?
Ou melhor, nesta caixa digital.
Em qual das duas formas eu me saio melhor?
Comecei a escrever, em cadernos velhos de minha escola, até perceber que digitando eu era mais rápido e prático.
Porém menos coeso. Me deixo levar mais pelo meu instinto. Chego a ter devaneios pensando nas experiências Surrealistas de André Breton e sua escrita vinda do subconsciente. Ou seria do inconsciente?
Mas será mesmo que o que escrevo aqui, vem direto da minha essência, do que meu eu quer dizer, ou é filtrado pelos meus sentimentos momentâneos? Ou ninguém percebeu que nossas atitudes são influenciadas por como e com o que estamos pensando ou passando no momento.
É dificil achar um texto ou uma frase que venha pura, livre das influências do nosso pensamento, mas o que seria exatamente essa expressão? De que forma poderiamos nos esforçar a filtrar e deixar com que o que venha seja livre de influência? Onde fica o nexo nessa história?
Precisamos realmente do nexo em nossas vidas?
Prefiro muito mais o sexo. Puro e vibrante que de tão excitante, acalma.
Do que adianta procurar a pura riqueza do conhecimento se ela está localizada no fundo do nosso instinto.

"Somos quem podemos ser" =P


Feliz passagens leitores =)

Meus votos mais sinceros para todos vocês ^.^

Um comentário:

Beta disse...

Que coincidência, eu só pinto minhas unhas de vermelho. Adoro! hahaha... E por falar em filosofar, é o que mais estou fazendo nesses ultimos dias com seu golfinho balançando pra lá e pra cá no meu pescoço. Pois é, ele já se tornou meu companheiro. E entro sexo e nexo, concordo com você. O instinto humano opita pelo sexo, pois muitas vezes já que as almas não se entendem que se entendam os corpos. Li isso em algum lugar de algum bm escritor mas minhas memória é o caos.
Tenho pouco tempo aqui na net, já que não estou em casa por um bom tempo. Mas seu golfinho não sai do meu pescoço e vc, da cabeça. Feliz 2008, Y. Beijos!