domingo, novembro 04, 2007

Me dá a mão?

Tenho andado aflito, angustiado e incompreendido.
Buscando a resposta em um mar de incognitas que procuram pelo mesmo.
A resposta para os seus anseios e desejos.
A natureza humana nunca se engana, sempre corremos para o nosso lado instintivo.
Não sei se para tudo existe um sistema, se sou eu o alucinado que vê tudo esquematizado, se repetindo ou se realmente, a vida se organiza conforme a necessidade imposta pelas situações.
Eu não preciso mais responder perguntas já feitas com palavras repetidas, afinal as palavras que mais quero repetir na vida, são aquelas que vem de mim e não de todos.
O que importa é traçar metas, estabelecer prioridades, vencer sobre o desejo de ter o que não há, desde o amor até a última dose.
Eu vou ser mais incisivo no meu futuro a partir desse momento, já chega de fazer discursos sobre o meu ócio, sobre a minha tentativa de explicar pra mim mesmo o que eu já sei. Prezo demais por quem lê esse texto e queria faze-lo transceder limites, porém a vida não é assim.
Na verdade, tudo é uma questão de saber o que quer.
Eu quero isso, quero escrever mais e mais, por isso não te abandono. Quero vocês também, que lêem o que aqui está escrito.
Como eu quero me encontrar..

2 comentários:

Yuri.. disse...

Trezentos mil erros de portugues -_-""

Ai Yurii..

Anônimo disse...

esse fundo preto dá a ligeira impressão de que você está falando sozinho.

:)