quarta-feira, outubro 17, 2007

O Meu vício

A minha grande questão
é a aflição que sinto.
Seja no meu vício de vivê-la,
ou vivê-la no meu vício.

E do tanto que me perturba,
o fardo já não corrói.
Apenas segue adiante
como a música que nos usa.

É o texto que lhe define,
usado pela minha alma.
Para descrever um sentimento meu.

Tão meu, quanto de ninguém,
apenas de sua alma
e do tempo que nos acompanha.


"eu prefiro te-la tocado uma vez, te-la beijado uma vez, te-la sintido uma vez, do que passar uma eternidade sem isso." by mayra.

Lindão *.*

3 comentários:

Anônimo disse...

há ! descobri q vc gosta de Pucca ! :P
que cuti cuti ! xDD
amo vc !
=*

Anônimo disse...

ahh não ligue.. já to melhorando ! õ/
:D
logo logo atualizo akilo lá com um post mais feliz ! ;P
siiim siim ! Pucca eh super cute ! xD

Anônimo disse...

*-* prende pouco a escrita no perfil do yuri. !
seeeempre fixando e transbordando sentiimento, quero escrever assim tbm, me da um pouquinho desse talento ?

beeijo yu,